ALTA COSTURA NO MOBILIÁRIO

Alta Costura do Mobiliário

Uma peça viva à prova do tempo

Confeccionado à mão um a um, a partir de técnicas milenares da marcenaria, de um tempo em que marcenaria era sinônimo de trabalho artesanal de grande rigor, sem recursos industriais como a utilização de pregos, vernizes artificiais e máquinas complexas. Um produto com seu próprio tempo de fabricação, até a conquista do ponto ideal, em um processo intenso e obsessivo por detalhes.

Esperamos a madeira maturar, em uma escolha minuciosa de suas partidas mais destacadas. Uma seleção realizada entre exemplares nativos da mata brasileira, como nos melhores vinhos, couros e pedras. Tudo para garantir a excelência do produto final.

E, assim, chegamos à peça exclusiva, numerada e autêntica. Sustentável desde a sua concepção. Com história e identidade únicas, o DNA, gravado em uma sequência numérica, identifica as características de origem, matéria-prima e fabricação do produto.Resgata a essência e amplia os significados, certificando a peça como autêntica e apenas sua, desde o nascimento.

A madeira escolhida faz parte de nossa xiloteca. Do grego xýlon, madeira + theke, caixa, coleção.

Uma coleção preciosa de madeira para você colecionar os momentos mais valiosos de sua vida.

Todas as peças são protegidas pelo direito de propriedade industrial. Qualquer reprodução, mesmo parcial,não é autorizada sem o consentimento dos designers.